O Véritas Contabilidade busca contribuir com o bem. Por isso, mantém apoio a projetos sociais, ajudando-os sempre que possível.

Exemplo disso é sua admiração pela Anjos da Alegria, uma associação sem fins lucrativos que conta com o apoio de voluntários para realizar sua missão, no qual homens e mulheres, profissionais das mais diversas áreas, dedicam algumas horas por semana ao entretenimento das pessoas que necessitam, levando alegria a elas e tratando-as com a atenção e o carinho que precisam e merecem. Entre suas formas de auxílio, o Véritas Contabilidade ajuda a divulgar as atividades desenvolvidas pela associação.

Devido a mudança para novas instalações o Véritas Contabilidade doou os antigos móveis (cadeiras, mesas, arquivos e armários) do escritório para a Casa de Apoio Boldrini, um hospital filantrópico que auxilia no tratamento de crianças, adolescentes e adultos jovens portadores de doenças sanguíneas ou de câncer. Essa prática é bastante comum no escritório, no qual materiais de boa qualidade, mas que foram substituidos, são doados para instituições que farão um bom proveito deles.

Em comemoração ao aniversário de 20 anos o Véritas Contabilidade promoveu uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal e limpeza para a AEPHIVA – Associação Ecumênica dos Portadores de HIV de Americana, que tem como missão acolher, orientar e apoiar os portadores do vírus HIV/AIDS, incentivando seus clientes, colaboradores, parceiros e amigos a doarem produtos de higiene e limpeza, que são de grande utilidade à associação. As pessoas geralmente já estão dispostas a ajudar idosos e crianças, mas os portadores da AIDS dificilmente recebem esse apoio, e é justamente isso que o Véritas Contabilidade quer mudar.